terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quão importante, quanta importância.

Princesa, eu lembro perfeitamente do dia em que nos conhecemos,do momento, do segundo. Até porque não tem como esquecer esse dia, o show do forfun/strike/scracho, nossa, já dava para imaginar que seria foda , mas conhecer você lá deixou o dia todo especial. Lá vinha as duas gurias que eu e Amanda não tinhamos gostado muito, mal eu poderia imaginar que mais tarde uma delas seria a minha melhor amiga,a minha irmã. Do nada vocês vieram e começaram a puxar assunto conosco,e nisso acabamos ficando o show todo juntas, ah, que show foda, que pessoas fodas!
No outro dia, lá estava eu procurando ela no orkut, achei! Nós nem eramos de conversar, até um certo dia, que nós resolvemos trocar uma ideia e nisso ficamos amigas, amém, sempre estava no msn e sempre falando contigo,de amiga virou best, princesa, irmã, minha baixinha... e por aí vai. E sem contar que você 'sempre' colava aqui aos domingos,ia em casa,ah meu Deus,era os melhores domingos!
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, pois sei a sorte que tenho de poder compartilhar a minha vida, até aquele detalhe sem importância, contigo. Que os nossos caminhos nunca se separem, porque sem você eu não sentiria vontade de respirar.
Agradeço à você também, por me aturar nesse 1 ano e 4 meses ou, exatamente, 485 dias (acredite!). Muito obrigada Karolina, você não sabe o quanto isso me fez crescer, me deixou feliz e me completou. Ouvir minha histórias, brigar comigo por algum erro, me dar os melhores conselhos, fazer aquele dia de chuva virar um lindo dia de sol, pois você, é, você mesma, tem um poder enorme de transformar a minha vida, nem que seja para me falar algumas verdades que doem ou para me deixar muito feliz com suas palavras mais lindas, isso é coisa unica, de uma pessoa unica.
Alegria, emoção, confiança, amor, felicidade, apego, amizade e muito, muito mais, é o que você passa pra mim, e como você mesma vê só coisas boas. Espero um dia conseguir passar pelo menos metade pra ti.
Eu nunca vou esquece-lá,pois você faz parte do meu alicerce. Os seus problemas são meus também. E isso eu faço por você e mais ninguém. O que eu quero é ver o seu bem.
Isso aqui já ta ficando grandinho,fato.

EU TE AMO MEU AMORZINHO!


KAKIS, KAKIS, KAKIS

Deus OBRIGADA mesmo,não sei se mereço,mas muito OBRIGADA.



Ps: nada melhor do que começar um blog assim *-*
Ps²: por problemas de não conseguir entrar no outro blog,fiz esse (: :*

2 comentários:

  1. MEU, NA BOA. PARA DE SER ASSIM. Porque você tem que ser SEMPRE a perfeitinha? Sabe... as vezes fico pensando, olha o que Deus fez comigo, que mancada! Colocou uma pessoa perfeita na minha vida. Acho que foi por alguma razão de me humilhar, só pode! Amanda, não consigo, não me vem na cabeça o porquê você surgiu na minha vida. Você é a coisa mais MARAVILHOSA que existe aqui em mim, em mim porque depois de tanto tempo você só conseguiu ampliar o seu espaço no meu coração! Você surpreende, você entende, você cuida, você se importa. Não me vejo sem você, só isso. E só a gente pode entender, porque amor, ninguém entende, apenas 2 pessoas podem entender. PORQUE VOCÊ É ASSIM? Eu nem te mereço cara... não mereço! Você é bem mais do que eu preciso, bem mais do que eu esperava, e exatamente o que eu sempre quis! O que eu sempre sonhei que alguma amiga faria por mim. E não me agradeça por nada. Eu faço isso pelo simples fato de te amar, e não pra ganhar um 'obrigado' ou uma recompensa no fim de tudo. Pra mim basta que o ANJO continue me guiando pro caminho certo, que ele não se rebaixe, pois talvez seja só ele que me entenda! Meu sonho é ser um anjo. Porque o anjo zela, ajuda, e não pede nada em troca. Me deixa ser um anjo? *.* (L)

    ResponderExcluir
  2. voce que humilha,voce é foooooooooooooda!
    'E só a gente pode entender' só agente mesmo cara *-*
    voce não me merece?e eu te mereço muito né?voce é 284682628 vezes melhor que eu,aaaah (:
    voce é um anjo,o meu anjo,só meu,que ajuda,briga e aconselha melhor que qualquer um.VOCE É A MELHOR,VOCE É A BEST,MINHA BEST! e eu te amo ♥

    ResponderExcluir