terça-feira, 4 de agosto de 2009

E a distância tem importância sim!

Pra começar sincera,dist... ah deixa pra lá, dando início...

Não é tão à toa que tem a frase 'quem inventou a distância não sabia o que era amor' (puta,que coisa mais clichê). E o pior é que tem uma certa razão, é tão sofrido estar longe da pessoa que voce ama, seja ela amiga ou amor.
Falando de amor, menino e menina (ou não!), é tudo 'normal', brigas, carinhos, elogios, mas o pior é que voce morre de ciumes, só de ver um recado de uma menina, voce fica louca.
Agora, falando de amizade, é a coisa mais linda, parece que a pessoa ta mais com voce do que os amigos da mesma cidade, sabe muito mais da sua vida e te entende como ninguém. É também, como todas as amizades, voce tem ciumes daquela amiga dela que voce não gosta, mas sempre releva, e tenta lembrar que 'tem pra todo mundo' (digo isso no momento,mas depois).
Bom, no meu caso, eu tenho experiencias com os dois casos, mas isso não impede de ter uma vida normal, a unica coisa é que voce não ta com a pessoa em todos os momentos (obvio), enfim, eu ja acostumei com isso, facil não é, mas empurra com a barriga e segue.Porque eles são o melhor conforto para eu me confortar,de fato.
O mundo ama. O mundo sofre.


Ps: prometo as suas promessas. Um dia estaremos juntos e nunca mais deixarei voce ir embora.
AAH, Eu Te Amo

Ps²: Kakis,acho que nunca deixarei de ter esse ciumes louco de ti /dik UAHAUAHAUA

Ps³: esse post ta ruim demais :(, eu de fato não sei lidar com esse assunto, apesar de saber muito dele.

Ps4: Tema sugerido por: Karolinda.

Ps5: chega de 'ps', tchau.

6 comentários:

  1. hahaha tbm tenho ciumes, muuuito ciume mesmo

    gostei do teu blog, passarei por aqui mais vezes, te seguindo ;)

    da uma passadinha no nosso, espero que goste

    http://maduraseimaturas.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  2. É distância reaalmente nos faz sofrer !
    Parabéns pelo blog :D
    http://raphacocacola.blogspot.com
    beijosmevisite ;*

    ResponderExcluir
  3. saudade dói dói dói :9 !
    HAIUHAIUHIA

    vo te seguir ... bj

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ps6: eu não entendo o seu ciumes, porque você sabe que é única pra mim e não existe outra a não ser você! PARA, VOCÊ SABE :D nunca vai existir pessoa tão maravilhosa quanto você na minha vida, ter você como amiga não tem preço, eu com certeza não sei se mereço tudo isso que você faz por mim, e esse sentimento, eu só agradeço MUITO, muito pra Deus por ter enviado este anjo pra mim! Porque caso você não saiba, você é um anjo. Anjos cuidam das pessoas. E você não escapa dessa definição! Te amo e pra sempre irei te amar, seja lá o que for, o que aconteça, você é tudo! ♥

    ResponderExcluir